Rapidinhas 1

Em tese. Desde que me tornei um porco capitalista e passei a execrar publicamente os meus antagonistas, os porcos anti capitalistas (bandidagem e ignorância) que ficaram milionários através do roubo e da ilicitude, minha vida deu um salto pra melhor, em todos os aspectos, físico, moral e intelectual. Ciente de que qualquer nação que preste mantém-se forte na coesão inabalável do tripé das nacionalidades; língua – tradição religiosa e alta cultura; e também de que todo professor deve proteger os seus alunos contra a sua própria influência política-ideológica, não me furto à responsabilidade de proclamar que universidade pública que mantém em seus quadros de docentes e administrativos, políticos ou pessoas filiadas a partidos políticos, é uma instituição nociva e maléfica à sociedade que a sustenta.
A idiotice de se cantar com alegria a “Saudosa Maloca”, a l"ata d’água na cabeça", o "barracão de zinco sem telhado e sem pintura lá no morro", uma favela como cenário de beleza, enfim, imbecilidades plenas as quais cantei ao violão por anos e anos, no tempo em que eu era um bobo.
Hoje sou menos tolo, pois a madureza chega e o progresso não tem volta. Talvez por isso eu tenha me tornado um obsoleto, apaixonado pelo clássico, razão pela qual me fiz um antiquado na minha própria casa. Tenho saudade sim, mas dos palácios que visitei na Europa e de tudo o poderíamos ter sido como nação nos prósitos dos grandes homens que o Brasi produziu até a metade do século XX, aproximadamente. Confesso que a arquitetura e a cultura socialistas impostas ao Brasil pelo monopólio de todas as mídias e governos recentes, são mais que abomináveis à qualquer inteligência mediana. Salvo raríssimas exceções de pouquíssimos compositores de peças grandiosas, deliciosas, a dita MPB não me fascina m mais e quero distância dela e dos seus vetores, principalmente àqueles que são tidos como a nata da nossa MPB dos últimos 40 anos.

José Marcio Castro Alves

Em que pese os valores referenciais de sucesso impostos pelos governos do PSDB, PT, et base alugada, as mídias em geral e principalmente a rede globo, bem como o futebol, o samba no pé, o carnaval, o desfile, a competição, o barulho, a gritaria, a completa falta de educação e respeito ao próximo, a mulher objeto, a destruição sistemática dos valores morais e culturais judaico/cristãos expostos nas novelas diariamente, a pessoa humana apenas como dados estatísticos, a criminalidade impune aos menores e aos maiores, etc, cabe aqui o meu protesto e a minha indignação diante de uma platéia inerte, impotente e doente. Cultura pra essa gente é um ministério corrupto com Bilhões e Bilhões de Reais anuais para enriquecer esses bobinhos medíocres de violãozinho em baixo do braço para serem cabos eleitorais dessa ralé que os patrocinam. Socialismo é isso, não é mesmo?
Adoro vinhos importados, restaurantes chiques, queijos finos, clima abaixo de 22 graus e de pessoas que não gostem de assistir televisão na América Latina, preferencialmente. Adoro os clássicos, o ocidente, o mundo que presta, a sabedoria que presta, a Constituição dos Estados Unidos da América, o Parlamentarismo inglês, as monarquias parlamentaristas e as repúblicas parlamentaristas. Amo a música clássica, a música popular, as mitologias, as artes, a pintura, a escultura, a literatura, as ciências, com a mesma intensidade com que desprezo a grande imprensa nacional, as mazelas legalizadas que constam na nossa Constituição Federal, a coligação partidária, a urna eletrônica abolida em todo o mundo civilizado, o voto obrigatório, os programas assistencialistas eleitoreiros e federais, as universidades públicas lotadas de professores filiados a partidos políticos para doutrinarem os indefesos e transformá-los em medíocres. Adoro conversar com pessoas que sabem ler, escrever e conversar. Coisas raras por aqui. Adoraria ser excluído por esses chatos de plantão, esses antagonistas espiões, em penca no face, essa gentinha mais sem vergonha na cara que mete o pau no regime militar (extinto há trinta anos) mas não toca no assunto da corrupção petista ou peessedebista, desse pessoalzinho que apóia Fidel Castro, Che Guevara, marxismo, as tiranias e essas porcarias que monopolizaram o sub consciente nacional há décadas. Quem apóia a copa do mundo no Brasil, o governo do PT, quem acha que o PSDB é oposição ao PT, merece a nossa compaixão. Coitadinhos. Se você é um favelado, um mendigo, um miserável, sorria. Agora o PT disse e aprovou no seu ESTATUDO DE DEMÊNCIA DEMAGÓGICA, apoiado pelos "intelectuais, artistas, escritores e jornalistas daquela listinha do Barretão", que favelados et afins são da CLASE MÉDIA. Não é lindo viver no hospício da esquerda brasileira? O Chico Buarque, o Niemeyer, o Boff e outros tantos adoram, apóiam e fazem campanha a favor.

"Perseverança: virtude primordial, diligência, com a qual os entusiastas logram êxitos." As virtudes são os fundamentos das nacionalidades civilizadas. Opõem-se à elas a tirania, a corrupção, o cinismo, a inveja e a destruição covarde das tradições culturais alheias.

"O verdadeiro professor defende os alunos contra sua própria influência de mestre." (Louisa May Alcott) “Universidade pública que contrata professores filiados a partidos políticos não é universidade, é uma instituição política partidária custeada pelo erário público.” (José Marcio Castro Alves)


Sou um conservador e um admirador fervoroso da Constituição dos EUA. No Brasil do PT / PSDB / PMDB et aliados, não há democracia. Conservador é aceitar a democracia como uma disputa natural de governo entre duas correntes distintas, mas não a disputa do poder. Quem disputa um governo para implantar um projeto de poder vitalício, corrompendo o Estado e a sociedade com o endosso das finanças e uma mídia comprada, não é nada além de um tirano. Todos os ministérios do Brasil pós Lei da anistia têm dono, independente de quem seja o chefe da vez, seja o PT ou o PSDB, já que o PMDB sempre estará ligado aos dois e com os seus ministérios. Ninguém sacou que somos reféns dessa farsa até hoje? Os principais ministérios formadores de caixa dois são dos mesmos partidos que compõem a base dos dois, do PT e PSDB. Ninguém sacou?


Podem me chamar de louco, mas em tese, o Vaticano e o Dalai Lama se comportam como cabos eleitorais da ONU, a sede do partido comunista universal. Em tese, bem entendido. Falei bobagem? Quem cala consente. O Vaticano é conservador, pois do contrário não existiria. Mas a sua política em relação à Amériacas Central e do Sul, a meu ver, é pró socialista, uma vez que a ignorância desse povo parece lhe convir. Religião é história, Vaticano é política, Socialismo é bandidagem e Deus é Esperança.


Por que a USP e as Federais do Brasil são uma fraude, uma farsa? Porque contratam professores filiados a partidos políticos com o objetivo de doutrinar os alunos, e o fazem propositadamente. Não me refiro às faculdades úteis ou aos seus inúmeros professores e alunos úteis, vocacionados e capazes, somente às faculdades inúteis, aquelas que abrigam os porta vozes das respectivas instituições. São os verdadeiros cânceres do Brasil. As universidades públicas do Brasil seguem o caminho das piores universidades do mundo, inevitavelmente, pois o objetivo é esse, acabar com a liberdade de pensamento individual dos alunos e impor-lhes o marxismo, na marra, goela abaixo. Há quem conteste essa verdade e esse fato. Quem são eles? A ralé brasileira, é claro.


Este texto é o epitáfio de um bispo anglicano, na Abadia de Westminster, século XII). "Quando eu era jovem e livre, sonhava em mudar o mundo. Na maturidade, descobri que o mundo não mudaria. Então resolvi transformar meu país. Depois de algum esforço, terminei por entender que isto também era impossível. No final d e meus anos procurei mudar minha família, mas eles continuaram a ser como eram. Agora, no leito de morte, descubro que minha missão teria sido mudar a mim mesmo. Se tivesse feito isto, eu teria sido capaz de transformar minha família. Então, com um pouco de sorte, esta mudança afetaria meu país e quem sabe o mundo inteiro."


A CNBB é uma entidade que não representa os cristãos católicos do Brasil, pois se assim fosse, se posicionaria contrária e de forma clara e veemente ao PNDH3 do PT, antagônica a isso que o MEC vem fazendo às nossas crianças e jovens com as suas cartilhas distribuídas nas redes escolares, que doutrinam às crianças à prática de relações sexuais ainda na menoridade. Isso não é um problema de polícia, mas de tomada de posições claras, como a minha, contrária ao socialismo e às suas mazelas, mas com a voz erguida e o peito aberto, sem deboches ou ofensas pessoais, mesmo porque, numa guerra não se combate os homens, mas sim uma idéia.


Conservadorismo é fomentar Virtudes. Socialismo é destruí-las. Mais de 90% dos nossos univesitários estão decepcionados com a fraude visível que impera nas universidades públicas, a de doutrinar, ao invés de ensinar os alunos a pensarem por si. "Eu tenho valores ( crenças ) conservadoras e sou o dono da minha mente - penso por mim". I have conservative beliefs and I am the owner of my own mind - I think for myself. (José Marcio Castro Alves)


O pior analfabeto é aquele que quer ser o presidente da república e que mente à nação, é aquele que não se enxerga e que propaga o saber como coisa secundária. É aquele que arma um esquema de corrupção para comprar integrantes do Congresso Nacional e montar um poder paralelo, aplicando assim um golpe de estado sorrateiro em seu país para satisfazer o seus caprichos de caudilho. É aquele que mente e que rouba, que está pouco se lixando pras virtudes e que quer o poder eterno, que quer construir uma estátua de si mesmo como se fosse possível a um ditador de meia tigela decretar-se um grande homem. José Marcio Castro Alves


Aos que ainda não perceberam que não existe economia sem produção, custo, mercado, preço e lucro, fatores que determinam a realidade do mundo pós escambo, pós século XVII.. “O socialismo é o maior concentrador de renda do mundo e o detentor dos maiores índices de miséria no mundo”. Só os idiotas e propagandistas do socialismo não sacaram tais evidências, mas é uma questão de burrice mesmo. Nada a fazer... Numa guerra combate-se uma idéia. Até 2002 eu fui petista de carteirinha, opondo-me à corrupção do PSDB, Collor, Sarney e governos anteriores. Confiei no PT e fui traído. Não tenho culpa de ter sido traído e mantenho-me coeso em minhas convicções. A esquerda brasileira perdeu o direito de criticar qualquer ditadura e muito menos corrupção. Quero distância dessa idéia. José Marcio Castro Alves


Não houve um petista que não protestou veementemente contra a corrupção do governo Collor e do FHC, como eu, à época, petista de carteirinha. Com o PT no governo, contamos nos dedos de uma das mãos os petistas/esquerdistas notórios que fizeram o meã culpa e mandou publicamente essa escória às favas, como eu o fiz, faço e farei até a morte. Após o episódio do STF ter condenado a quadrilha petista do Mensalão, mesmo que excluindo alguns pinguços cínicos e nojentos, aos que ainda se mantém fiéis à bandidagem e à “causa” dessa ralé humana, caladinhos da silva, o meu conselho: “ Reconhecer um erro vale mais que qualquer acerto. Digam não ao erro, ao crime. Dormir em paz faz bem à saúde.”


São inúmeras as atitudes que jamais poderemos cobrar de quem quer que seja: Amor, convite, presença, presente, cumprimento... São coisas que, ou damos ou recebemos. Cobrá-las seria um documento vivo de egoísmo. José Marcio Castro Alves


Nos países civilizados, a elite é formada pelos intelectuais. Nos países de governos socialistas - como o Brasil, etc, ela é composta principalmente pelas pessoas que se locupletam financeiramente através do estado, seja por meio de aposentadorias milionárias bancadas pelo erário público ou nos cargos inúteis em penca nos governos municipais, estaduais e federais. Não tem nada a ver a classe empreendedora ou o empresariado rico com a palavra elite. Maliciar a palavra "elite" com o sentido de rotular negativamente quem presta e faz a nação prosperar, é uma propaganda socialista/comunista nojenta para tentar enganar os ignorantes e manchar a imagem dos que produzem bens palpáveis, dos que trabalham e carregam literalmente o país nas costas.


Eu quero uma casa no campo (mansão) onde eu possa compor músicas lindas num piano Steinway, mas com cavalos puro-sangue inglês pastando solenes em meu jardim. Eu quero plantar com as mãos as parreiras mais lindas e colher as melhores uvas, beber os vinhos especiais e saborear os melhores queijos, pratos deliciosos,mas com talheres finos. Eu quero uma casa no campo com arquitetura de 500 anos da ma is pura tradição anglicana, normanda, francesa ou germânica, do tamanho ideal do conforto absoluto, com amplos jardins bem floridos e uma paisagem arborizada, limpa E quero somente a certeza de amigos conservadores que, como eu, querem cultivar a lealdade, as virtudes e a melhor literatura do mundo... Eu quero a Esperança sem óculos e o amor de uma mulher linda, culta e educada, filhos estudando em Cambridge, Harvard ou Oxford, aprendendo o belo e o verdadeiro, o que há de mais puro da sabedoria humana... Eu quero distância completa e absoluta de toda e qualquer influência ou companhia dos que discordam do que eu quero.


A religiosidade ou a ausência dela vêm de berço. Não há nada mais patético do que um ateu ou um religioso militantes. Por isso detesto os intelectuais de botecos de segunda que passaram ou passam a vida toda tentando proibir ou matar a Esperança maior dos homens, a de crerem numa outra vida. O misticismo é tão natural nos humildes, virtuosos por excelência. Por isso possuem amigos. Duvidai sempre dos socialistas que falam que lutaram em favor da democracia no Brasil. Essa gente mente, pois queriam era impor uma ditadura comunista no país. O que eles querem é o poder pra mamar no poder. Querem dinheiro gordo do estado, grana grossa e vitalicia do estado, pois se forem às ruas trabalhar no livre mercado, não ganhariam dinheiro pra comprar um ovo cozido, pois o que fazem não vale um ovo cozido.


Penso Ocidente e converso em regra. Detesto exceções como argumentos. Quem vota no Brasil não são os eleitores obrigados a votar por imposição legal. Quem vota no Brasil é a urna eletrônica, um robô provido de um design de gibi que não dá recibo e não permite que alguém possa conferi-la tecnicamente, pois ela é fruto do socialista FHC e mantida pelo socialista LULA, ambos, siameses no socialismo de cabresto, esse zumbi esclerosado que compra a imprensa e que por isso manda e desmanda no subconsciente nacional dos países cristãos católicos. Nos países de cristãos luteranos/anglicanos, o socialismo só existe em parte, pois deve ele existir para que haja o contraditório, mas não como monopólio nacional de opções exclusivas do eleitorado e muito menos com o voto obrigatório, coligação partidária, foto privilegiado, imunidade parlamentar com o estado bancando a previdência social que paga até 40 salários mínimos mensais para determinadas classes. Quem vota no Brasil para presidente da república, governos estaduais e prefeituras de capitais/cidades grandes, não são os eleitores, mas sim, as pesquisas eleitorais e a urna eletrônica. A divulgação cientificamente programada pela grande imprensa que omitiu por mais de uma década a existência do Foro de São Paulo, se encarrega de preparar o subconsciente dos eleitores para o resultado que a urna eletrônica quer. Não há um país civilizado, próspero ou rico, que aceite, impotente, tal ultraje. É que a covardia e a urna eletrônica são elementos exclusivos dos países com tradição cristã católica. Tudo que ocorre de podre no Brasil é de responsabilidade exclusiva do socialismo, maioria absoluta do congresso socialista brasileiro, o mesmo que aprovou todas as indecências que o país é obrigado a engolir. Aquela turminha do “Diretas, já! ”, do presidencialismo medieval vigente, das musiquinhas de protesto que promoveu intelectuais medíocres, do “viva Che Guevara” que metia o pau na ditabranda, dos contemplados pelo MinC, etc, etc, ficam caladinhos, mudos, pois há dinheiro grosso nos seus respectivos orifícios.


Não voto em ninguém desde 2002 por gostar de ler e detestar feiras de livros superfaturadas. Questão de berço. "Temperança. É o auto-controle, auto-domínio, renúncia, moderação. A temperança ordena afetos, domestica os instintos, sublima as paixões, organiza a sexualidade, modera os impulsos e apetites. Abre o caminho para a continência, a castidade, a sobriedade, o desapego. É próprio da temperança o cuidado conosco mesmo, com os outros e com a natureza. A temperança não permite que sejamos escravos, mas livres e libertadores e nos encaminha para o cumprimento dos deveres e para a maturidade humana. Sem renúncia não há maturidade. Grande fruto da renúncia é a alegria e a paz.


" Palavras são vermes, é verdade, mas não publicar o que pensamos seria viver em vão. Sou pobre sim, sempre fui pobre, mas um pobre conservador, pois eduquei-me e educo-me por conta própria. Orgulho-me disso e o meu norte são as virtudes. Somos vulneráveis aos vícios, mas devemos ter um pouco de vergonha na cara e um mínimo de honra. Educar-se é um dever, jamais um direito. Alguma dúvida? A propaga nda comunista do PT et cartervas é o contrário. Eles dizem: "Educação, um direito de todos". Um erro gritante, pois Educação = Lar e Escola = Ensino, coisas distintas. Só eles é que não sabem, pois são ignorntes mesmo, caracteres da seita. Como pode ladrões e assassinos propor educação com outdoors superfaturados, sangue-sugas da saúde, etc, falar em educação? Robespierre ficaria nervoso com eles. O mesmo desprezo que tenho por esses ladrões eu sinto pelos seus eleitores, pois a meu ver, ou são canalhas (coniventes) ou ignorantes, dois ítens repulsivos.


Quer um conselho de um pobre conservador educado por conta própria? Fuja dos que criticam os ricos para incitar o ódio nos pobres e nos ignorantes. Esses críticos (esquerdistas) são os cupins do mundo, os carrapatos de qualquer estado. Fuja desses idiotas que metem o pau no capitalismo = progresso = ciência = tecnologia = transporte, mas não largam o “osso” das tetas do erário público onde mamam o que não merecem e o que ninguém merece, pois como já disse Mohandas Karamchand Gandhi, todo homem que quer do estado muito mais do que necessita é um ladrão. Nos países civilizados, a previdência social, à exceção dos mínimos, não é bancada pelo estado, mas por empresas de pensão onde não há lei que sobreponha um priligégio à logica proporcional ao que foi recolhido e depois retornado a quem de direito. Lá, a elite (fina flor – os mais aptos) é formada pelos intelectuais, pessoas que lêem e que detém opinião própria, não coletivamente igual a uma manada de animais como propõe Antonio Gramsci, ídolo máximo de alguns “intelectuais da USP” que se julgam o máximo por terem lido poucos livros péssimos, manuais de vingança. Esses, especificamente, se pegarem os seus diplomas e saírem às ruas, não ganham dinheiro pra comprar um ovo, pois ninguém precisa deles ou do que fazem. São detentore de profissões do nada, a não ser o propósito exclusivo de destruir virtudes e culturas alheias. Nos países infestados com essa praga através das mídias e discursos ensaiados, o Brasil de hoje, etc, a verdadeira elite é composta pelos seus próprios críticos, pessoas que mamam no estado verdadeiras fortunas, sejam através de aposentadorias milionárias ou de cargos inúteis nos governos municipais, estaduais e federais. "Elite" não tem nada a ver com a classe empreendedora ou o empresariado rico, o clube dos que produzem bens úteis e os vendem sob a égide do mercado, agregando valores e desenvolvendo a nação economicamente. Chamar o empresariado de elite é uma propaganda nojenta para tentar manchar a imagem dos bons e dos melhores, os heróis e trabalhadores que literalmente carregam o país nas costas. A verdadeira elite brasileira está na Burguesia estatal, a parte satisfeita e contentada pelo estado através de leis que eles fizeram para beneficiar a si próprios. Não há uma pessoa no governo do PT ou do PSDB em escala federal ou estadual que não seja um burguês, que não seja altamente contentado ou satisfeito por essas benesses ultrajantes. Quem cria Bolsa Escola para depois virar Bolsa Família, mas para os outros, pois não a quer pra si, é o que? Quem cria conjuntos habitacionais pros outros mas se recusa a morar num deles, é o que? Quem Cria um Bolsa bandido e uma lei que dá aos bandidos que cumprem pena o direito de votar, é o que? Quem cria ou criou o SUS, mas se recusa a usufruir dos seus serviços, é o que? Alguém já viu algum socialista se gabar por usar banheiro de empregada? Então por que essa peste prega a igualdade? No dos "outros" não arde, não é mesmo? A melhor pena criminal para esses políticos corruptos seria os anos de cadeia previstos em Lei transformados em morar num conjunto habitacional do “Minha casa, minha vida”, mas com salário de bolsa família e atendimento pelo SUS. José Marcio Castro Alves


Cuidado com as cadelas newspaper press. por José Marcio Castro Alves "Hoje falaremos de uma raça canina muito comum na América Latina, a raça da cadela newspaper press. É a mais feroz e a mais mortal de todas as cadelas, pois é traiçoeira, infiel, gananciosa, desleal, fatídica, invisível, mas é uma cadela viva, que late todos os dias à nossa porta, nas ruas, em todo canto. No primeiro turno ela encantoou o que é bom para ambas as partes e o colocou em cima do podium da mentira, pois qualquer vivente de inteligência mediana sabe perfeitamente que um camarão estragado faz mal à saúde. Na última hora, juntamente com outra cadela carioca da mesma raça, elas sempre ajustam os números do engodo para tentarem camuflar a mentira que latiram por meses a fio. Esse é o truque. São cadelas venenosas e loucas, pois não comem a ração natural dos caninos. Elas só comem grana preta, grana grossa, grana alta, grana suja, pouco importa, contanto que seja grana. Já começaram a latir e a encantoar o placebo mais nocivo ao podium dos bandeirantes. O auge do cio é a época de eleição, onde elas têm orgasmos diabólicos e luxuriosos por semanas a fio, pois o maior prazer que elas sentem no durante o coito é o de amedrontar as pessoas de bem e fazê-los escravos da sua hipnose. Poderosas são elas, pois conseguem transformar até outras cadelas medíocres em filósofas de universidade, pinguços ladrões em presidentes de república e ladrões baratos em ministros de estado. Já disseram ser a oitava praga do Egito, essas cadelas. Afastem-se delas, do ninho delas, as bancas. Mantenham-se longe do mal. Sou imune a elas e à mordida delas, pois não as alimento, não leio o que elas escrevem. Meu nome não é Confúcio e tampouco sou poeta, embora tenha Castro Alves no sobrenome.


" Infelizmente sou analfabeto, pois considero analfabeto todo aquele que não saber ler, ercrever e falar fluentemente o inglês, a língua que abriga a maior e melhor literatura do mundo (tudo está traduzido em inglês - os melhores livros do mundo estão traduzidos em inglês) e que é também a língua das universidades, pois os trabalhos científicos são publicados em inglês, mesmo aqui na USP e outras."

Se por acaso os nossos professores universitários e estudantes não lêem, escrevem e falam fluentemente o inglês, mesmo que os seus trabalhos de graduação e de pós graduação sejam publicados em inglês por alguém que traduza pra eles, é sinal que nossas universidades não são o que deveriam ser, não passam de uma fraude, uma farsa ou um placebo a céu aberto, diferentes das do Japão, por exemplo, onde todos falam em inglês e a "cola" não é aceita.
Por falar nisso, os EUA têm o dobro da nossa população e menos de 70 faculdades de direito. O Brasil possui mais de 1.300 (mil e trezentas). A classificação do nosso ensino no mundo alcançõu a vergonhosa posição de 134º lugar. Até o final da década de 1970, quando os socialistas ainda não dominavem por completo toda a direção das nossas universidades públicas, a situação era bem deiferente, pra melhor. Fatos.